terça-feira, 29 de junho de 2010

RE(flexão): Festival de Bandas Amadoras de Bragança

FODA-SE!Estava a ver que ninguém fazia o favor de pôr a merda dum post (depois de ter escrito a pass e o mail e o caralho do blog num papelatxo)a falar do brilhante podium (3º lugar é o mais baixinho mas fica no podium!) que foi conquistado em terras frias de bragança pelos Ediotas naquela tarde da "traboada"!!!



nota1: Obrigado Anormal por MAIS UMA VEZ não deixares cair em esquecimento este maravilhoso momento!!!

nota2: SALVÉ à ESTRELA que insistiu para irmos ver se havia luz e falou com o Sr. Técnico de Som para podermos por a merda dos amplificadores e teclado no palco!que se não já era o diabo!
Também já podias ter colocado uma foto, mesmo aquela em que só apareces tu, que eu nem me importava.

nota3: Pregos?!? os maiores pregos são os que espetamos nos próprios pés!Banda Unida "Jamé" Será Vencida!e os Ediotas têm muito que aprender!Num anda um "Pai" a deixar de trabalhar para aturar as birrinhas dos filhos!

nota4: valeu o vinho d'alijó (favaios) que manteve a chama acesa enquanto aguardamos a nossa vez, ou melhor, enquanto se aguardava for the VIP's

nota5: A organização foi fraquinha, confesso, mas fez-se!!!Admiro mesmo quem faz...seja bem seja mal...pois sempre pode melhorar. Quem não faz...não faz!

E próximos concertos? Alguém quer tocar? Ou ficamos à espera que eles caiam do céu?

2 comentários:

  1. Oh, eu n oubi os parede sem reboco porke estaba a fazer o cocó, mas pelo k'oubi nu cd se n ficabamus à frente deles cortaba os pulsos...pur issu num seiii...mas se tinhamus ensaiadu, caralhu ma racontrafoda se n metiamos os nevercaralhusfoda num txinelu...até pk o nosso original era bô.

    ResponderEliminar