segunda-feira, 15 de março de 2010

TODA A VERDADE: "O FIM dos EDiOtEqUE"

O que se passou foi basicamente isto:

UM CLÁSSICO.

POis é...acabou-se o que era doce e agora tenho que ir saber da vida para outros sítios, "sítios onde inclusivé me dizem que sim senhor".

Já agora para os possíveis interessados, fãs e coleccionadores em geral tou a vender o magnífico COMBO WARWICK SWEET 15.2 150W e o set de pratos PAISTE 101 que protagonizaram bonitos momentos de regabofe musical e não só, especula-se que pode haver vestígios de material biológico do Rúben Pinto e do PiPedro na alcatifa do combo e nos pratos.
Autênticos pedaços de história (...ou será escória?).

SET PAISTE 101 14HH 16CR 20RD

WARWICK SWEET 15.2

Brevemente será editado em DBD (disco bué dubidoso) material inédito dos Edioteque.
os discos terão preço simbólico de 10euros e são para ajudar a Madeira.

Quando vendermos 100discos, eu próprio me deslocarei até lá e vou entregar UMA VASSOURA (DAS BOAS!) para ajudar a limpar aquela porcaria toda e vou lá permanecer uma semaninha em pensão completa para garantir o bom decurso dos trabalhos.
"Eu sou assim."

1 comentário:

  1. Catacho! Que bom coração tem o meu primo querido. Não te esqueças da família quando fores para a madeira, para ajudar a supervisionar as nativas, quer dizer, as actividades de remoção de roupa, quer dizer de entulho. Irra! Devo ter entornado alguma coisa no teclado, é que nem dá para apagar... Fico triste por acabar o projecto, tinha esperança de ouvir ao vivo um pouco de barulho, quer dizer música. Arre catano! É melhor nem escrever mais parolices, quer dizer mais nada...

    ResponderEliminar