terça-feira, 2 de março de 2010

Actos falhados...

Diz-se por aí, à boca pequena, que um certo Ídolo tem um alegado fascínio por uma certa barmaid da cena nocturna vilaflorense.
Toda a gente conhece os desvios e as perversões a que os "artistas" são associados e sua propensão a "atracar de popa".
Como gajo atento que sou, uma das minhas inúmeras qualidades, acho que consegui deslindar o que se esconde por trás desse "fascínio".
A minha teoria é que esse fascínio não é mais que uma sublimação de um amor impossível por uma outra personagem do folclore pop mundial. As parecenças são por demais evidentes.
Freud explica.

Por outras palavras, o que eu queria dizer era:
"O QUE TU QUERES SEI EU, PÁ!"

A minha intuição (uma coisa rabicha, mas que também se inclui no meu largo espectro de qualidades ) diz-me que num qualquer universo paralelo existe uma banda chamada BiBioTeqUE.

Valha-lhe isto
como atenuante.

1 comentário: