domingo, 12 de dezembro de 2010

Analisemos os resultados...

Como as percentagens o demonstram, os resultados não foram concordantes. Porém destacam-se duas teorias face ao paradeiro dos ediotas.
Ora 25% dos votantes julga que os mesmos estão mortos, neste caso, mais propriamente, mortos por choque de corrente electrica entre os 2A e os 3A (electrocução).
Interpretando este resultado...quererá dizer que os edioteque já são um mito? morreram? estão vivos? tal qual D.Sebastião ou mesmo Jim Morrison, ou os lobisomens, o diabo francês, o geadas belho (meio homem meio cabalo) e o edi neves, ou mesmo manonas assassinas...? Muitas dúvidas ainda se levantam ou se deitam...Ou...Seria esta a vontade das pessoas que clicaram nesta opção, a electrocução pública dos edioteque? O cheiro intenso a carne fulminada, e 5 rapazes a deitar fumo p'los onvidos!hum...
Outros 25% votaram numa hipótese que aliando o contexto geográfico em que a banda se insere faria/faz todo o sentido...Contudo não é desculpa. Mas eles não tinham jeito? não tiveram sorte, se calhar! Tiveram azar! Se calhar são tão tótós que nem fazer bandas sabem (como o quitanilha que nem acampar sabe). Enfim diversas explicações haveria...mas a verdade é que esta pode ser a verdade!
16% dos votantes acreditam no pai natal e no pote d'ouro no fim do arco-iris.
8% dos votantes acreditam que houve uma digressão dos edioteque. Certamente estes caros votantes não estariam cientes do significado do termo. Assim damos-vos uma ajudinha que se calhar mudaria a vossa resposta:
"Digressão (Português europeu) ou turnê (Português brasileiro) (derivado do Francês tournée e Inglês tour) é uma série de apresentações ao vivo de um artista/grupo musical ou de um grupo de artistas (banda musical,companhias teatrais) em diferentes lugares e locais de apresentações, no interior ou exterior do país"
8% dos votantes referem um quezilia interna seria o factor que geraria a separação dos membros, tal qual outras grandes bandas como Pink Floyd, Genesis, Faith No More, para mais tarde renascerem das cinzas (ahahahahahahahahahahaha) e fazerem mais um concerto (neste caso o quarto) - Um, dois, três, quatro a conta que Deus não fez.
8% dos votantes corajosamente afirmam que não sabem nem querem saber... Pah esta gentinha...

Pois bem... Conclusões

Conclui-se que pelo número de votantes (apenas 12) os Edioteque não surtem/surtiram qualquer efeitos na sociedade contemporârea (ou ainda há mt gente sem Internet o que não possibilitaria a submissão do voto - mas tende cuidado que futuramente os Recibos Verdes e o IRS vão ser sempre p'la Internet)

Não "desfraldando" os que votaram, conclui-se que Edioteque passou à história (50% dos votantes assim o diz); Ainda há crentes(24%)que acreditam estarem activos (estes sim são de Fé); Há quem não queira saber (que também tem o direito, claro, mas PTQP*)E quem ache que no futuro eles realizarão o tal 4º espectáculo (tem é que ser de borla como os outros três).


Sem comentários:

Enviar um comentário