quinta-feira, 8 de abril de 2010

EdiOtEqUE Challenge

PEço disculpa a todos pela ausência de pantominice, mas a bida não está fácil...
Dá trabalho ser uma estrela da música ró.

Depois deste teatro todo à volta do concerto do Tokio Hotel, fiquei com ciúmes...
Somos mais, temos quase todos pila, só o Rúben tem mais testosterona que eles todos juntos e não há uma alminha que faça uma excentricidade pelos EdiOtaS... nem mensagens de pesar pela nosso interregno...NADA!

NEM TU, SIM TU, ADMIRADORA SECRETA!


O desafio que vos proponho hoje é munto simples:

Que loucuras cometiam pelo regresso dos EdiOtEqUE?

Ou no outro extremo, que medidas estariam dispostos a tomar para garantir que tal nunca acontecesse.

Aguardo ou vossos mui pantomineiros comments.
Ansiosamente.

O melhor comentário recebe um pacote de belgas (já não têm chocolate porque eu lambi), uma madeixa do cabelo do Ângelo, um cibo de cotão do imbigo do Pinto, uma tela do Edi (sujeita a lista de espera (LONGA!)), uma mine no café do Cabeço, e desconto EM CARTÃO na Moto-Roças (compra o artigo, nós oferecemos a caixa).

2 comentários:

  1. Primeiramente devo manifestar o meu desagrado, por não ter sido considerado o meu comentário, acerca do fim da banda, como um registo pesaroso e lamentoso da parte de quem, como eu esperava ainda oportunidade de ver a banda.

    Dito isto, é claro que farei pelo regresso da banda, o mesmo que faria pela sua eterna extinção, nada.

    Quer dizer, vir comentar no blogue conta como acção?

    ResponderEliminar
  2. Acho que sim...estou muito confuso...o john locke saiu da ilha e está a parar aviões em toda a europa!

    ResponderEliminar