terça-feira, 20 de outubro de 2009

17.10.2009 EDIOTEQUE is OPEN for BUSINESS!

Nervos, francesinhas mal digeridas, palidez acima do normal, arritmias... cardíacas(!), secura na garganta (por mais que se tentasse atenua-la), coisinhas na barriga, nó na garganta, o peido cerebral eminente... foi assim que numa serena noite de sábado à noite, o Centro Cultural de Vila Flor pariu o projecto EDioTEqUE.

Virou-se uma página de História:
Virginais adolescentes escreveram textos nos seus diários relatando o sucedido, trabalhadores da construção civil inscreveram no cimento esta data, há ainda relatos de jovens que inscreveram nos braços, com clips em brasa:
"Sábado, Dezassete de Outubro de Dois Mil e Nove, Vinte e Duas e Trinta, Centro Cultural de Vila Flor, (o Edi estava mal vestido), Trás-os-Montes, Portugal ", imortalizando para sempre este dia.

Foi um dia especial:
- pelo menos 2 crianças aprenderam a dizer o verbo tocar no pretérito perfeito do indicativo e uma musica gira para ensinar aos amigos na escola;
- pelo menos uma delas terá equacionado drógado, como profissão de futuro;
- pais parceberam que os filhos afinal não são um caso de juventude perdida (ou que pelo menos ainda há esperança);
- O BENFICA MARCA 6 (é especial porque foram menos de 9!);
- Edi Krugger articula correctamente, no tom e no ritmo a frase: "quando eu cair, eu espero ao menos que olhes para trás";
- nasce o breakbeat pimba;
- Rubén Pinto deixa de fazer xixi na cama.

a partir deste dia:

"ELES ANDEM AÍ"

fotos, vídeos, e fotocópias dos diários das adolescentes, brevemente.

... e já me esquecia:
O Pipoca é o Pedro Campos.

Sem comentários:

Enviar um comentário